Qual a Política de Entrega via transportadora da belempneus.com.br ?
Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dentro do horário comercial, das 8h às 18h. (Podendo em alguns casos específicos ocorrer fora desse prazo)
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois as transportadoras não fazem a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o nossa SAC através do telefone: (11) 3337-3699 e solicite o cancelamento da compra
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da NF:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso Atendimento em até 7 dias corridos
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte