Como fazer uma Devolução
Vendas 11 99183-6111 - 11 2148-0999
REVENDEDOR OFICIAL Continental revendedor oficial belem pneus ideal

Vendas
contato continental whatsapp 11 2148-0999

contato continental whatsapp11 99183-6111

SAC
contato continental whatsapp 11 3337-3699

contato continental whatsapp11 94786-9703

Pneus Continental
PROCURE O PNEU POR

Como fazer uma Devolução?

 

Devolução por desistência ou arrependimento.

1. Em caso de devolução do pedido por desistência ou arrependimento do cliente, certifique-se:


1.1. A devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo, e exclusivamente pelo sac@belempneus.com.br. Após o recebimento da solicitação, a belempneus.com.br entrará em contato com o cliente para informar o procedimento de devolução e coleta do pedido.
1.2. Para ser um objeto de devolução, o pneu deverá estar na embalagem original e não apresentar nenhum indício de montagem e uso. Assim que o pedido retornar, ele passará por uma análise pela nossa área técnica e caso o produto indique algum indício de uso ou montagem, será devolvido ao cliente e uma nova cobrança de frete será realizada.
1.3. Após a análise ter sido feita e não for constatado indício de uso, a belempneus.com.br realizará o reembolso para o cliente descontando o valor integral do frete do pedido.

Devolução do pedido por erro: belempneus.com.br e/ou transportadora.

1.
No caso do cliente receber o pedido com divergência (marca, especificações incorreta ou modelo), para realizar a devolução certifique-se:
1.1. A devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo, e exclusivamente pelo sac@belempneus.com.br. Após o recebimento da solicitação, a belempneus.com.br entrará em contato com o cliente para informar o procedimento de devolução e coleta do pedido.
1.2. Após a confirmação do erro de entrega, a belempneus.com.br solicitará a coleta do pedido e enviará o pedido correto para o cliente sem nova cobrança do frete.
1.3. O produto não poderá apresentar indícios de montagem e/ou uso. Se for constatado indício de uso, a belempneus.com.br devolverá o produto ao cliente e todo o custo de frete gerado pelo processo deverá ser pago pelo cliente
1.4. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e será analisado por nossa equipe técnica.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: