Qual a Política de Entrega
Vendas 11 99183-6111 - 11 2148-0999
REVENDEDOR OFICIAL Continental revendedor oficial belem pneus ideal

Vendas
contato continental whatsapp 11 2148-0999

contato continental whatsapp11 99183-6111

SAC
contato continental whatsapp 11 3337-3699

contato continental whatsapp11 94786-9703

Pneus Continental
PROCURE O PNEU POR

Qual a Política de Entrega via transportadora da belempneus.com.br ?

 

Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dentro do horário comercial, das 8h às 18h. (Podendo em alguns casos específicos ocorrer fora desse prazo)
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois as transportadoras não fazem a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o nossa SAC através do telefone: (11) 3337-3699 e solicite o cancelamento da compra

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da NF:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso Atendimento em até 7 dias corridos

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: