Como fazer uma Troca?
1. A troca do seu pedido deve ser solicitada diretamente para a nossa equipe de atendimento através do email sac@belempneusideal.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca e uma foto do produto a ser trocado, para que verifique se há indícios de montagem ou uso do produto
1.1. Caso o seu pedido ainda não tenha sido expedido via transportadora pela belempneusideal.com.br, o cliente receberá o valor total da compra como crédito para utilizar na troca por outro produto disponível no site belempneusideal.com.br
1.2. Caso o pedido tenha sido expedido, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega para fazer a solicitação de troca através de nossos canais de atendimento
De qualquer maneira, há 3 maneira de se efetuar a sua Troca:
Em loja
A belempneusideal.com.br disponibiliza a troca do produto em uma de suas lojas.
1. Para efetuar a troca do produto em uma de nossas lojas, envie um email com a sua solicitação para o sac@belempneusideal.com.br com o motivo da troca, número do pedido, produto desejado e a sua localização para que nossa equipe verifique a loja Belem Pneus Ideal mais próxima para te atender
2. Ao receber o retorno por e-mail com a confirmação da troca e o endereço da loja, o cliente deverá agendar a data da troca na loja indicada. A partir desta data, o cliente terá 30 dias corridos para realizar a troca. Após esse período, a troca será automaticamente cancelada.
3. No ato da troca na loja, a NF de Compra deverá ser apresentada e em caso de diferença de valores para mais, será realizado o pagamento no ato. Valores para menos, será realizado um crédito dentro o site com o valor para ser usado em futuras compras e uma nova NF com o novo produto será emitida.
Troca Padrão
1. Na troca padrão, discute-se a diferença de pagamento se houver. Após isso a belempneusideal.com.br agenda a coleta dos pneus comprados. Após a chegada desses pneus e da análise do estado deles, a belempneusideal.com.br libera a entrega do novo pedido.
1.1. Caso o pneu apresente sinais de uso ou montagem, ele será devolvido e o frete será por conta do cliente.
1.2. No de valor a ser restituído para o cliente, será feito um voucher com o valor da diferença para o cliente usar em futuras compras.
1.3. Em caso de diferença de valor a favor da belempneusideal.com.br, o cliente poderá escolher se a diferença será paga de forma à vista ou se o pagamento anterior será cancelado e assim, gerar um novo processo de pagamento com o valor atualizado.
Troca Rápida
1. Na troca rápida, o cliente efetua um novo pedido e realiza seu pagamento total. Após a confirmação do pedido, a belempneusideal.com.br solicitará ao cliente a coleta do seu pedido inicial. No recebimento do pedido, a belempneusideal.com.br realizará a análise do estado do(s) pneu(s), e se estiver em conformidade, efetuará a devolução ao cliente o valor pago no pedido inicial subtraindo o custo do frete. Nesse caso, a forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:
1.1. No caso de pagamento no cartão de crédito, o cliente realizará o pagamento do frete de remessa, via depósito ou transferência e a belempneusideal.com.br realizará o cancelamento total do débito junto à operadora de cartão;
1.2. No caso de pagamento em boleto ou cartão de débito, a belempneusideal.com.br devolverá, na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido inicial o valor da compra subtraindo o valor do frete.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte